1 de janeiro de 2017

Lista de metas


  1. Evitar a Bulimia.
  2. Completar a dieta Abc - no fasting de 50 dias.
  3. Fazer 3 dias de caminhadas pelo menos.
  4. Não comer pão por 50 dias.
  5. Ler 2 horas por dia. 
  6. Escrever todos os dias.
  7. Consumir pelo menos 2 frutas ao dia. 
  8. Beber mais água.
  9. Evitar beber refrigerantes.
  10. Ir a psicóloga, e contar tudo que precisa ser contado. 
  11. Se focar nos acertos, e não nos erros. Tentar aprender a lidar com os erros, para que possa acertar da próxima vez. 
  12. Comer pouco, e mastigar bem.
  13. Ir ao dentista. 
  14. Controlar a ansiedade.
  15. Pesar no mínimo 48 kg, este ano ( é o que mais quero neste ano ) >.< 
  16. Ser eu mesma e falar o que penso, ao invés de ficar remoendo.
  17. Evitar problemas. 
  18. Ser mais organizada. 
  19. Bater mais fotos, e postar aqui no blog. 
  20. Emagrecer. Emagrecer. EMAGRECER! :3

22 comentários:

  1. 16.
    Muito eu essa meta!
    Boa sorte querida! Muito embora eu acredite que você seja determinada o bastante para não depender de sorte.

    Ps: em resposta a sua pergunta lá no blog, sim, a pessoa na foto sou eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwwwwwwwwwwwwwwwwww- que linda- Mulher tu parece ser muito diva *U* !
      Obrigada ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Lua!

    Sua lista está bem realista, creio que a meta mais desafiadora será completar a ABC.
    Só faltou "desenhar e postar no blog" =)
    Boa sorte minha querida!


    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      É Abc no fasting, então ela não é tão impossível quanto á abc comum. Mas ainda assim não tiro o que tu disses, realmente desafiador.
      Anw, lembrou que eu desenho *-------*
      Obrigada
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Amiga, antes de mais nada, eu queria agradecê-la por estar sempre presente em meu blog, e também queria pedir desculpas pelas vezes que apaguei as publicações que você comentou, o motivo de eu apagar é que não cumpro o que estipulo, por isso que eu apago.

    Gostei muito da sua lista, principalmente pelo fato de eu ter que seguir algumas regras também, nas quais você sabe, rs, por alguns minutos pensei em fazer uma também, assim como a sua... Bem, mas não poço esquecer de te desejar boa sorte para cumprir todas as metas, é claro! 😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amori <3
      Sempre estarei por lá, tanto para das puxões de orelhas, quanto para apoia-lo, e ajuda-lo no que precisas! :)

      Beijos ^^

      Excluir
  4. Lua, meu amor! <3
    Desculpe-me pela minha ausência em seu blog... Ainda estou me acostumando com o ritmo do trabalho e tentando me organizar. Aos poucos espero voltar a ser ativa em seu cantinho como era antes. *-*

    Gostei de suas metas! São bem realistas e palpáveis. Tenho certeza que com motivação e esforço você irá atingi-las! *-*

    Seguiremos juntas esse ano, rumo á nossas metas! ♥

    Beijinhos e uma ótima semana para ti! Assim como um ótimo ano também! *3*

    ResponderExcluir
  5. Isso foi bem positivo, pegar no seu pé para a lua de sangue não aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw,
      Lua de sangue T.T
      Pode pegar no pé, na perna, no braço... rs

      Excluir
  6. Boa sorte com as metas!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gostei das suas metas
    Especialmente essa: Se focar nos acertos, e não nos erros. Tentar aprender a lidar com os erros, para que possa acertar da próxima vez.

    Vou guardar pra mim também, se não se importar.

    Feliz Ano Novo! Tomara que consiga alcançar todas elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode guardar sim amor >.<
      Aqui vale tudo, afinal o que podemos fazer para melhorar... tá valendo *U*
      Obrigada
      Beijos ^^

      Excluir
  8. Feliz Ano Novo, e que você consiga alcançar todas as suas metas! Também entrei nessa luta há muitos anos, mas acabei me desviando do foco, esquecendo da vida e de mim, aí desandei de vez mesmo. Esse ano será de mudanças pra todas nós!
    Beijos
    http://vaigordinhafoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Julie Ane <3
      Todas vamos alcançar com fé e foco!
      <3
      Beijos^^

      Excluir
  9. Oiee Lua, Feliz ano novo ( atrasado)
    Fiquei feliz com sua animação e suas metas <3
    tenho certeza de que irá realiza- las e que no final desse ano, você estará aqui pra nos contar está muito feliz e com suas metas realizadas <3
    Fé, Força e Foco pra nós <3

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano, Lua...
    Gostei bastante da lista... Bem direta :)

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano Lua!! Tbm tô com uma listinha de metas pra 2017 e espero q a gnt cumpra tudo esse ano né? hahah Vc vai conseguir!! Esse vai ser um ano repleto de mudanças, desafios e superações!! Tudo de bom flor!!!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3